Verdão encalha e fica só no 0 a 0

O Palmeiras vinha de boas vitórias e com o ataque rendendo(3 gols contra, São Paulo, Linense, Ituano, XV, Guaratinguetá), porém como sempre há aqueles dias que nada rende, o time parou contra o Azulão e acabou em um sem graça zero a zero.

O dia dava a entender que poderia render mais uma vitória, pois contava com a volta do Valdívia, o time praticamente completo e com um começo animador, criando diversas chances, porém diferente do que acontecia nos outros jogos, o time falhava demais nas finalizações. O Barcos estava com o pé descalibrado e os outros não mostravam nada muito melhor. O São Caetano até criava uma ou outra chance, mas nada que levasse grande perigo.

O segundo tempo contou com o retorno do Valdívia, porém ali acho que o Felipão cometeu sua maior bobagem, pois ao tirar o Daniel Carvalho, que vinha muito bem no jogo, ele deixou a criação à cargo do chileno, que ainda não está com muito ritmo de jogo e o time sentiu a queda na criatividade. Depois o outro erro que foi por o Ricardo Bueno no lugar do Barcos e salve um ou outro lance de maior perigo, nada de muito interessante merece citação.

Para s destacar no jogo, apenas mais um jogo de bom nível do João Vitor(ainda me parece difícil crer que ele tem sido regular nesses jogos, nem de longe parece aquele jogador “nada” de antes), marcando bem, e até criando algumar jogadas, começa a virar uma opção a mais para o time. Fora ele, o Valdívia fez um jogo fraco, onde o que mais contou mesmo foi o retorno dele. Se conseguir voltar ao bom nível de antes, será um reforço fundamental para o time.

Para finalizar – até o momento o Palmeiras arrecadou um total de R$440.500 na campanha do Wesley. Minha opinião sobre isso é bem simples: acredito que o time está vendo o quanto consegue abater do valor total com essa ajuda da torcida e o que faltar ele vai completar, até para ter acesso ao resgate do valor(já que só é liberado quando atinge o valor total), até porque seria um papel realmente ridículo fazer tudo isso e depois se por acaso faltar, o time simplesmente não contratar, mas vale aguardar para ver o que vai acontecer.

Deixe uma resposta