Escolha uma Página

Depois da lástima que foi o jogo de domingo e da derrota vexatória, o Palmeiras sacudiu a poeira e em uma partida surpreendentemente boa, conseguiu vencer o Vitória, que vinha de dois bons resultados contra Fluminense e a vitória no BA-VI, por 2 a 0.

Como era de se imaginar, a entrada do Valdívia no time fez toda a diferença, pois o time mostrou mais organização, conseguia criar mais e até pelo fato de ter alguém com passe qualificado, outros jogadores conseguem se destacar, afinal com os outros meias do Palmeiras o cara dá um passe e recebe de volta uma desculpa.

Victor Luis(por sinal excelente revelação) fez uma ótima partida, tendo cobrado bem o escanteio que ocasionou o primeiro gol do time, marcado pelo Lúcio.

Outro que fez boa partida foi o Cristaldo, por sinal de uma troca de passes entre ele e o Valdívia, que saiu a jogada do segundo gol, marcado pelo Henrique(que é ruim, perde gol demais, mas ainda sim tem 9 gols no brasileiro, inacreditável…).

A vitória não tirou o time da zona da degola, mas sem dúvida nenhuma mostra que ainda há esperança na salvação do time, mas como foi dito, ela passa diretamente pelos pés do chileno, então para o bem do time, que ele consiga ter ao menos regularidade(e não pegue um gancho longo) no campeonato.

Fica valendo mais uma citação aqui ao Cristaldo, que em meio a tanta cornetagem aos argentinos que chegaram, ele vem mostrando a cada dia um futebol de mais bom nível. Promete muito ainda, pois sempre que entra vira um tormento para a zaga adversária, pois diferente do Henrique, ele não é estático. Como disse é das boas peças que o time tem para o ano que vem.

Com a próxima partida contra o Figueirense, que vem de boa vitória contra o Corinthians, o Palmeiras não só tem chance de sair da zona de rebaixamento, como ficaria só a um ponto do próprio time catarinense, ou seja, mais uma partida que o time TEM de ganhar.

A vitória vai passar novamente pela boa atuação do Valdívia, então se ele estiver inspirado, grandes chances de o time voltar com 3 pontos e assim também quem sabe ele começa a fazer valer depois de tanto tempo o investimento que foi feito nele ainda em 2010.

%d blogueiros gostam disto: