Tinga: o mais novo round Felipão x DIS

A briga entre Felipão e Dis está prestes a ter sua primeira vítima: o volante Tinga, que foi afastado dos dois últimos jogos e parece ser apenas questão de tempo até que ele saia do Palmeiras.

Felipão o afastou como “retaliação” depois do insucesso no negócio da venda do atacante Vinícius, de 17 anos, para a Udinese da Itália, pois ele alega que o grupo melou o negócio, visando que ele saia no ano que vem, sem trazer nenhum lucro ao clube, ao contrário de agora que renderia um dinheiro razoável pela venda…

 

Apesar de ter sobrado apenas para o Tinga(o Gabriel Silva também tem os direitos vinculados a DIS, porém não foi afastado), não dá pra tirar a razão do Felipão nessa queda de braço, pois ele está vendo apenas o bem do Palmeiras e de fato. Não concordo em vender um jogador tão jovem, porém melhor vendê-lo, do que perder ele ao fim do contrato sem ganhar um tostão sequer.

 

Em tempo: a recisão está muito próxima e tecnicamente falando, o Palmeiras em nada perde com a saída de Tinga, que nunca nem chegou próximo de lembrar o jogador dos tempos de Ponte Preta, onde se destacou e chegou ao Palmeiras.

Deixe uma resposta