Seleção brasileira feminina se apresenta hoje

Sem sua grande estrela (Marta), a Seleção Brasileira Feminina de Futebol, se apresenta hoje na Granja Comary, em Teresópolis para realizar treinamento para o Mundial da Alemanha que acontecerá entre os dias 26 de junho e 17 de julho.

As jogadoras e integrantes da comissão técnica desembarcam às 12 h no Aeroporto Santos Dumont e de lá seguem para Teresópolis. Na parte da tarde as jogadoras farão exames médicos.

Marta, Maurine e Elaine se apresentarão depois, por causa de jogos com suas equipes. Elaine, lateral do Tyresö, da Suécia, chegará ao Rio de Janeiro na terça-feira, dia 7 de junho. Marta e Maurine, do New York Flash, EUA, no dia 14, irão direto para Recife, onde a Seleção Feminina enfrenta no dia 16 a equipe da Argentina em partida amistosa. No dia 17 está previsto o retorno à Granja.
No dia 24, a delegação embarcará para a Alemanha. A estreia da Seleção será no dia 29, em Mönchengladbach, contra a Austrália.

Grupo

O grupo que se apresenta hoje contém 25 jogadoras pré-convocadas para a Copa do Mundo de Futebol Feminino (veja lista completa abaixo). Destas, apenas 21 serão inscritas no Mundial. O anúncio dos cortes será feito daqui a quatro dias. É esperar para conferir quem terá a honra de representar o país.

Veja a lista de convocadas:

Andreia Suntaque – Santos
Bárbara – Foz Cataratas
Thais – Bangu
Aline Pellegrino – Santos
Andreia Rosa – Ferroviária
Daiane – São José dos Campos
Renata – sem clube
Érika – Santos
Marina – Foz Cataratas
Roseane – Bangu
Maurine – New York Flash (Estados Unidos)
Rosana – Centro Olímpico
Fabiana – Santos
Elaine – Tyresöff (Suécia)
Estér – Santos
Formiga – sem clube
Francielle – São José dos Campos
Beatriz – Bangu
Gabriela – Santos
Dayane – Bordolino (Itália)
Thaís Guedes – Bangu
Daniele – Vasco da Gama
Cristiane – Santos
Marta – New York Flash (Estados Unidos)
Grazielle – Bangu

Deixe uma resposta