Escolha uma Página

O Milan continua em ótima fase na temporada. Após um início ruim, os rossoneri completaram a quinta partida consecutiva com vitória. Com uma bela apresentação de Robinho, o Milan bateu o Catania por 4 a 0, no estádio San Siro. Foram 18 gols em 5 partidas, média de 3,60 por jogo.  Com o resultado, a equipe de Milão chegou ao terceiro posto, com 20 pontos.

Na liderança está a Udinese, que venceu o Siena por 2 a 1 e chegou aos 21 pontos. A Lazio divide a ponta com a equipe de Friuli. O time do ex-são paulino Hernanes bateu o Parma por 1 a 0, em Roma, com bela atuação de Klose.

Na quina posição, com 16 pontos, está o Palermo. Os sicilianos se recuperaram na competição ao vencer o Bologna por 3 a 1. Outra equipe que mostrou reação foi a Roma. A equipe de Luis Enrique bateu o fraco Novara por 2 a 0, gols de Osvaldo e Krkic.

A equipe de Bérgamo, Atalanta, venceu o Cagliari por 1 a 0. No jogo dos últimos colocados, o Cesena perdeu, em casa, para o Lecce por 1 a 0. Já o Chievo também bateu pelo placar mínimo a Fiorentina, gol de Rigoni.

Dois jogos adiados

E dois jogos da 11ª giornata foram adiados. Em Genova, a partida entre Genoa e Inter não tinha a menor condição de acontecer. A forte chuva que atingiu a cidade já deixou seis mortos e vários desaparecidos. A partida foi remarcada para 14 de dezembro.

Agora, em Napoli, ninguém entendeu por qual motivo, razão ou circunstância a partida entre Napoli e Juventus foi adiada. Choveu muito pela manhã, mas no horário do jogo já estava sem chuva e tinha até sol. A decisão foi tomada pelo prefeito da cidade. Ainda não há uma nova data para este jogo.

%d blogueiros gostam disto: