Escolha uma Página

Último jogo da primeira fase, um rival que não almeja mais nada depois de dois jogos pífios, nenhum gol marcado, brigas entre os jogadores e provavelmente o desfalque do seu melhor jogador, essa é a seleção de Camarões, rival do Brasil no jogo final da fase de grupos.

O que esperar de Camarões?

Talvez que engrosse o jogo pra poder terminar com uma boa impressão, depois de dois jogos horríveis

O que esperar de Camarões na copa?

Nada, já está fora, único eliminado do grupo antes da última rodada.

Destaque do time?

Seria o Eto’o se jogasse, mas como está contundido, talvez entre no final. Seria o Song, mas este fez o lance “brilhante”(candidato bom ao prêmio Felipe-De Jong) então também está fora. Eu colocaria o Mbia, pois tem sido um dos poucos jogadores esforçados no time e que ainda tenta fazer algo.

Ponta fraca do time?

O time todo… depois de tantas brigas, rachas, o time tem tão pouco conjunto, que a cena entre os dois camaroneses discutindo, apenas evidencia mais o que já estava bem notório.

Camarões pode aprontar alguma surpresa para o Brasil?

Falando muito sinceramente, acho improvável, diria quase impossível. O time é dos mais feios de Camarões que já vi(talvez rivalize com o de 94, mas nessa época o máximo que eu fazia era ver os jogos do Brasil, então não dá pra opinar muito) então o máximo que deve fazer é dar uma segurada no começo pra tentar pelo menos um empate, isso até tomar o primeiro gol, porque a porteira abrindo deve sair uma goleada ao estilo do jogo contra a Croácia.
Resumidamente falando essa é a baba da primeira fase, o Brasil tem a chance de aproveitar essa partida para engrenar uma vitória convincente, tentar dar mais moral a alguns jogadores que vem em má fase(tipo Paulinho e Fred), pois o confronto das oitavas, seja contra quem for(Chile ou Holanda) será durissímo e com esse futebol sem-vergonha apresentado até agora, não passa por nenhuma das duas.

%d blogueiros gostam disto: