Escolha uma Página

Depois de um campeonato brasileiro pífio e de um início de temporada nada animador para os torcedores do Palmeiras, não é de se surpreender que a equipe do Felipão só tenha conseguido fazer 5 dos 9 pontos que disputou nessas três primeiras rodadas do Paulistão 2012.

A equipe é fraca, falta um líder no time e até mesmo o Felipão já não parece mais o mesmo. Isso para não falar das desastrosas trapalhadas da diretoria palestrina.

Quem acha que é exagero pode ver e analisar os resultados até aqui. Uma vitória e dois empates. O primeiro empate contra a Portuguesa ainda vá lá. Mas não dá pra engolir o empate contra o Catanduvense. Talvez possa entrar para a história desse Paulistão como um dos jogos mais sem sal do torneio.

Para acabar ainda mais com a moral do time, basta dar uma passadinha de olho na tabela de classificação. Além de ter que ver os dois maiores adversários na liderança, o Palmeiras está atrás de Paulista, Ponte Preta, Mogi Mirim e Guarani!

Na próxima quarta, dia 1º de fevereiro, o time vai ao Pacaembu tentar reverter essa fase regular. O adversário da vez é o Mogi Mirim, que atualmente ocupa a 5ª colocação na tabela (O Palmeiras está no 7º lugar) .  Vamos esperar para ver.  Eu acho que dá vitória do Palmeiras por 2 x 0 até para os jogadores ganharem moral. E vocês leitores do Em Cima da Linha? Alguém arrisca um placar?

%d blogueiros gostam disto: