Programa de Voluntariado para os Jogos de 2016

Logo Rio 2016

Apesar de todas as atenções estarem voltadas para o início da Copa do Mundo,  os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro,  estão em andamento.

Segundo informações do Comitê Rio 2016 estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntários Selecionadores.  São essas pessoas que vão ajudar a selecionar os 70 mil voluntários que atuarão nos Jogos Olímpicos e nos Paraolímpicos.

Requisitos

Para isto, o candidato a ‘selecionador voluntário’ deve estar cursando ou ter formação em administração, gestão de pessoas, pedagogia ou psicologia.

Os aprovados participarão de curso de capacitação oferecido pelo Rio 2016 e vão atuar por um período de quatro meses, a partir de fevereiro de 2015, nos Centros de Recrutamento de Voluntários, localizados em cinco capitais – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador e  Belo Horizonte – e em cidades de Pernambuco, Pará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

As inscrições devem ser feitas na página do Comitê Rio 2016. Clique aqui

Programa de Voluntários
 A previsão é que sejam abertas no dia 28 de agosto deste ano, as inscrições para o Programa de Voluntários, que convocará 70 mil pessoas para atuar durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.

Deixe uma resposta