Primeira “final” antecipada no Calcio

Nesse domingo acontece a primeira “final” antecipada no campeonato italiano.

Às 13h horário de Brasília, a líder Juventus entra em campo e recebe no Juventus Stadium em Turim a Roma, segunda colocada no Calcio. Liderada pelo argentino Carlitos Tevez, a Velha Senhora busca mais uma vitória para disparar na liderança e abrir pelo menos 3 pontos de vantagem.

A derrota para o Atlético de Madri na Liga dos Campeões não abala em nada o time que vem até o momento com campanha perfeita no italiano, são 5 vitórias em 5 jogos, 102 gols feitos e nenhum sofrido. O próprio técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, considera que a Juventus é sem dúvida uma das melhores equipes do mundo na atualidade, equiparando-se a Barcelona e Real Madrid,“…é das equipes que vi dar menos possibilidades de ser atacadas e sofrer danos…”  disse Simeone.

Barzagli e Morata são dúvidas para o jogo, ambos sentem dores e serão avaliados pouco antes do inicio da partida para se confirmar se entram ou não em campo.

Duelo marcante no jogo será o dos dois camisas 10, de um lado o motor do ataque Bianconero Carlitos Tevez e do outro o maestro Giallorossi Francesco Totti. Ambos com habilidades distintas e essenciais à suas equipes, Tevez: atacante, goleador e veloz – Totti: meia-atacante, cérebro do time e preciso nos passes.

Deixe uma resposta