Escolha uma Página

Nem tive tempo de falar sobre a 20ª rodada do italiano e já temos jogos pela 21ª giornata. Apesar de ter uma partida da líder do campeonato hoje, o assunto na velha bota é o último dia da janela de transferências. Mas isso é tema para amanhã, com todas as transferências finalizadas.

Hoje, em Parma, o time da casa recebe a Juventus de Turim, líder da competição. Mesmo com muita neve e temperatura beirando o zero, a partida já foi confirmada. Na Série B, entretanto, algumas partidas foram adiadas.

Amanhã, mais oito jogos e um clássico: Lazio e Milan. Os romanos terão a chance de dar o troco nos rossoneri, que eliminaram a biancoceleste da Copa da Itália. A equipe de Hernanes não poderá mais contar com os serviços do francês Cissè, que se mandou para a Inglaterra, mas terá em campo o artilhiro Klose, que surpreendeu na última rodada com seus gols.

Já a Inter recebe o Palermo em casa, após perder sua invencibilidade de oito jogos na competição para o fraco Lecce, por 1 a 0. O Napoli, por sua vez, enfrenta o fraco Cesena no estádio com o nome mais bonito: San Paolo. Se quiser voltar a disputar uma competição europeia na próxima temporada, é bom os napolitanos abrirem os olhos. Já estão seis pontinhos  atrás da Inter.

A Roma, contudo, pega o Cagliari fora de casa, com o mesmo objetivo do Napoli: uma vaga europeia. E a Udinese precisa se recuperar da derrota para a Juventus, no último sábado, para voltar a pensar no título. Mas tudo leva a crer que o Scudetto ficará entre Juventus e Milan.

Ainda jogam Bologna e Fiorentina, Siena e Catania e Atalanta e Genoa. A partida entre Novara e Chievo, no estádio de grama artificial, será apenas na quinta-feira.

%d blogueiros gostam disto: