Escolha uma Página

Eu sei que pan é uma competição b, que muitas delegações que vão lá são reservas, que alguns nem levam seus times principais e bla bla bla(já deixarei claro de início pra não dar margem a comentários desse tipo).

O que vi hoje foi algo totalmente patético. Por mais que não fossem levar uma seleção forte, levar aquele time é no mínimo falta de vergonha na cara.

Era melhor ter dito que não disputariam e nem ter se prestado a fazer tal papel, porque tirando o empate contra a Argentina(é clássico, então é normal o resultado), empatar em 0 a 0 com a “toda poderosa” CUBA e levar 3 a 1 da “expressiva” seleção da COSTA RICA, é de dar vergonha…

O jogo hoje selou uma campanha digna de se esquecer. A seleção foi massacrada pelo time costa-riquenho e pelo Mc Donand(que não dá pra negar, teve um Mc dia feliz) autor de 2 gols(um deles golaço). Teve jogador expulso, e os jogadores ainda reclamando com o juiz no final.

Não é nada que vá mudar muita coisa para o futebol brasileiro, mas alguns vexames são totalmente desnecessários… Principalmente se olharmos a tabela e vermos que além de tudo, eles conseguiram o feito de ser lanternas desse “poderoso” grupo.

Obs: O Henrique, que foi o melhor do mundial sub-20, era o destaque dessa seleção, será que ele vai pedir vaga no time titular do São Paulo depois desse torneio? Tem gente que fala demais…

 

AS OLÍMPIADAS VEM AÍ!!! E o técnico depois do Ney Franco levar essa seleção praticamente por 4 anos, será o “brilhante” e que faz um “ótimo” trabalho na seleção principal Mano Menezes.

O Pan na verdade foi um aquecimento, passamos por um vexame agora, pra já nos prepararmos para o que virá nas olimpíadas.

%d blogueiros gostam disto: