Escolha uma Página

Com o empréstimo do Luan tendo vencido no último domingo, o Palmeiras já se adiantou e procurou agilizar o trâmite da trasferência e enquanto não pode colocar a inscrição oficialmente no BID, pagou as taxas referentes a mesma na CBF.

A intenção do Palmeiras é ter o nome do jogador no BID até terça à noite, para que ele possa jogar a partida contra o Coritiba, na quarta.

O valor dos direitos federativos dele estão na faixa de 7 milhões de reais, porém o Palmeiras deve comprar cerca de 50% do passe, com a ajuda dos famosos investidores.

Vou dizer algo que pra muitos vai parecer uma insanidade, mas apoio totalmente essa contratação e vou dar algumas razões:

– Atualmente no Palmeiras não tem um jogador pra fazer a função que ele faz, ou seja, vai ele embora, o time ficará penso.

– Ele de fato não é um jogador dos mais técnicos, porém não chega a ser um grosso completo, tanto que, pegando como exemplo o último jogo: ele errou um chute de forma medonha(tanto que ele saiu pela lateral), no entanto fez um gol e deu a assistência para o terceiro.

– Não se pode reclamar de dedicação, pois ele o tempo que está em campo, se entrega, corre os 90 minutos, marca, ataca, ajuda a defesa, ou seja ele honra a camisa que veste.

– O que o Felipão fala de importância tática é uma verdade, pois sempre que ele não joga, o lado esquerdo vira uma avenida, porque ele sempre dá cobertura ao lateral, tornando aquele um lado difícil para o outro time executar uma jogada.

 

Eu digo como alguém que deu o braço a torcer pela importância dele no time, pois eu não gostava dele, o achava grosso e ruim, porém ele a cada jogo tem mudado minha opinião(inclusive a parte técnica dele evoluiu) e acredito que o Felipão é o principal responsável, pois ele sempre deu confiaça e motivou o jogador e agora ele tem respondido a todo esse respaldo que recebeu, outro acerto da diretoria do Palmeiras essa contratação.

 

%d blogueiros gostam disto: