Palmeiras joga pro gasto e vence a primeira fora no Brasileiro

Em uma noite onde jogos foram recheados de gols, este foi uma exceção a regra. Como já é de costume dos jogos do Palmeiras(salve algumas exceções, tipo o Avaí), o jogo foi truncado, com poucas chances de gols.

O  primeiro tempo começou com um bom lance do Palmeiras, onde o Kleber quase abriu o placar, dava até impressão de que o jogo seria também emocionante, e quem sabe com muitos gols, porém o que se viu foi um jogo arrastado e com poucos lances de emoção. O Palmeiras com W.Paulista no lugar de Luan(Felipão já está se antecipando a perda dele no final do mês, pois foi por mera opção dele e não por suspensão ou coisa do tipo que ele não começou jogando) não tinha tantos lances ofensivos e ele se mostrou ineficaz durante todo o tempo em que esteve em jogo.

O segundo tempo começou e o jogo vinha na mesma toada, porém o Valdívia, que estava sumido no primeiro tempo, começou a jogar melhor, mas ainda sem estar com o preparo físico 100%, saiu para a entrada de João Vitor, aí o pouco que o Palmeiras criava até o momento, passou a resumir-se novamente a lances de bola parada e investidas do Kleber, que praticamente lutava sozinho no ataque, já que além do inoperante W.Paulista, o Maikon Leite também não fazia boa partida.

Tudo caminhava para um 0 x 0 que não seria bom pra nenhum dos dois times, até que em mais uma boa falta cobrada por Marcos Assunção(ainda tem uma parcela burra da torcida que enche o saco dele) o goleiro bate roupa e o zagueiro Maurício Ramos empurra de peito para o gol. Após isso o Palmeiras apenas administrou o resultado e sem grandes sustos assegurou sua primeira vitória fora de casa no brasileiro.

 

O jogo foi de longe o pior dentre os 3 das 21:50, mas seja como for, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória contra um time que faz uma ótima campanha em casa(estava invicto até ontem) e continua mantendo a escrita de ganhar sem apresentar grande futebol. O Felipão continua a mostrar porque é um técnico top, pois está levando um time que tinha tudo pra ser meio de tabela, a figurar entre os primeiros. Esperar que o Palmeiras jogue bem e ganhe com autoridade, atualmente serão raras essas ocasiões, pois até com a falta de material humano, o time é pra jogar feio mesmo e arrancar vitórias na raça.

Até onde vai isso? difícil dizer, porém o Palmeiras impõe respeito aos adversários, pois todos sabem que arrancar uma vitória contra o Verdão é tarefa pra lá de ingrata, pois até o último minuto o time luta e é aí que fica o diferencial que explica o porque da boa colocação do time na tabela.

 

Aqui os melhores lances da partida:

Deixe uma resposta