Escolha uma Página

Hoje no Beira-Rio, Internacional e Palmeiras protagonizaram um excelente jogo, muito disputado e com diversas chances para ambos os lados.

Com um primeiro tempo que começou com o Inter atacando e o Palmeiras buscando contra-ataques, porém com o tempo o Verdão dominou as ações e começou a criar diversas oportunidades, porém não conseguiu converter nenhuma em gol…

O segundo tempo veio e com ele os gols: primeiro um lance horrível do Márcio Araújo, que acertou uma bola no ângulo, porém contra…

Logo depois em um bate-rebate na área do Inter, outro gol contra, agora do zagueiro Rodrigo.

O Palmeiras se animou e conseguiu a virada com um belo gol do atacante Luan, depois de um passe genial de Marcos Assunção.

O jogo seguia bem, com o Palmeiras com relativo controle da situação, até que aos 45 minutos, cedem um escantei desnecessário, o Inter cobra e Leandro Damião empata e dá números finais ao jogo.

 

os lances da partida:

 

Após a partida, cada vez mais começo a acreditar que o Palmeiras, se não for pra ser campeão, joga pra fazer um papel, que possivelmente seja um dos melhores dos últimos anos. O time é fato, joga feio, não tem aquele toque genial, porém faz jogo duro com qualquer adversário e as partidas contra Cruzeiro e Internacional, que independente da fase de ambos, são times que eram colocados como favoritos ao campeonato, o Palmeiras, mesmo fora de casa, fez jogo duríssimo, equilibrou os jogos e muitas vezes foi até superior…

 

Outro ponto a se ressaltar, é que depois de tanta gente cornetar o Felipão, dizendo que ele ganhava muito e o time não rendia(no ano passado), neste ano conseguimos ver que o time tem a cara dele, joga como ele manda, e é extremamente eficiente, méritos pra um técnico que consegue tirar o melhor de cada jogador e que usa toda sua bagagem pra servir de pára-raio para aqueles jogadores mais criticados(Luan por exemplo) fazendo eles inclusive renderem muito mais do que se espera.

 

Por último vale citar novamente o Marcos Assunção: ele mesmo sendo um jogador considerado “velho”, tem jogado uma bola que deixa qualquer volante que joga atualmente no brasil comendo poeira, pois ele sabe cadenciar o jogo, tem um passe quase perfeito(só ver o lance do segundo gol) e nas bolas paradas, é disparado um dos melhores(o único que vejo próximo a ele é o Rogécio Ceni).

Ele é um dos responsáveis pela boa campanha do Verdão no campeonato e uma bola dentro da diretoria de mantê-lo até o fim de 2012.

%d blogueiros gostam disto: