Escolha uma Página

Fazia tempo, aliás, MUITO TEMPO (desde 2005), que o Palmeiras não aplicava uma goleada assim. Os 6×2 de ontem contra o Botafogo serviram para dar aquela animada na torcida, que vibrou, cantou e comemorou bastante.

Na prática, o time está em segundo lugar na tabela com 29 pontos. Mas no fundo, a classificação pouco importa. O destaque até agora são as melhoras que a equipe vem apresentando, principalmente no entrosamento. Os reforços trazidos esse ano, estão indo bem. Barcos é sem dúvida, o nome do momento e candidato a ocupar um cargo de ídolo no coração dos palmeirenses. O ataque, tão criticado ano passado, deslanchou – a equipe tem o melhor ataque do Paulistão com 30 gols; o time é o único invicto no torneio (13 jogos)e, não perde há 18 partidas; e pra ajudar, até o Mago (?) Valdívia voltou a jogar.

Pelo menos, por enquanto, a má fase é coisa superada. A vitória palestrina do domingo deve embalar o time para o confronto desta quarta, pela Copa do Brasil, contra o Coruripe-Al. É bem provável que o Palmeiras vença bem e evite o segundo jogo.

Para quem não viu os gols de ontem:

 

 

%d blogueiros gostam disto: