Escolha uma Página

Creio que aquilo que muitos técnicos e jogadores falam “se ganhar de meio a zero, já tá bom” pode-se aplicar ao jogo de ontem. O jogo foi daqueles duros de assistir, feio, violento, com dois times muito nervosos.

A prova de que a fase anda complicada é que a vitória saiu em um gol contra e pra lá de chorado, depois de um cruzamento, que o Luan cabeceou e contou com um desvio bizarro de Thiago Matias pra fazer o gol que selou essa vitória palmeirense.

O jogo em si serviu apenas para que o Palmeiras voltasse a vencer, pois avanço técnico, algum progresso do tipo, foi algo praticamente inexistente. O time continua a depender apenas das bolas do Marcos Assunção(que ainda tem uma parcela sem noção e que torce contra o time com certeza, que corneta ele pelo apoio ao Luan) e das investidas do Luan. Atualmente são disparados os melhores jogadores do time.

Aliás, vale uma citação especial ao Luan, pois dá gosto de ver ele jogar, nem tanto por sua qualidade técnica, mas com certeza ele é alguém que honra como poucos a camisa do Palmeiras, joga dando 100% o tempo todo, não faz corpo mole e até o fim do jogo se vê ele indo e voltando pra ajudar no ataque e defesa.

Aqui os melhores momentos do jogo:

 

 

%d blogueiros gostam disto: