Palmeiras fecha com a Kia Motors do Brasil

Como adiantamos ontem aqui no Em Cima da Linha, o Palmeiras e a Kia Motors do Brasil estavam mesmo em negociação.

Para alegria desta colunista e dos milhares de alviverdes espalhados pelo Brasil, o clube chegou a um acordo e fechou a parceria por três anos com a empresa para o patrocínio máster do uniforme, envolvendo a soma de pelo menos R$ 74 milhões.

A parceria foi selada ontem a noite entre Rubens Reis, diretor de marketing do Palmeiras, e o presidente da montadora no Brasil, José Luiz Gandini, que por sinal, é torcedor palmeirense.

O antigo patrocinador máster era a montadora Fiat cujo contrato durou 18 meses e envolveu investimentos de R$ 26 milhões.

A estreia do novo uniforme está programada para o próximo domingo (05), no clássico contra o Santos, que vai acontecer em Presidente Prudente.

Vale ressaltar que como o contrato fechado é de três anos, a Kia estará presente na camisa do centenário do clube que será em 2014.

Agora é esperar e torcer muito para que a diretoria saiba investir com qualidade e coerência os recursos que chegarão aos cofres do clube e que sejam montadas equipes mais competitivas para brigar por títulos, já que o clube anda devendo isso.

E vocês, o que acharam da parceria Palmeiras e Kia Motors? Será que dá para sonhar com bons resultados como na era Parmalat?

 

Deixe uma resposta