Escolha uma Página

O jogo desse domingo reuniu os opostos: aquele que é o time que é considerado o “ataque sem defesa”(São Paulo) e a “defesa sem ataque”(Palmeiras), porém apesar de tudo o que vimos não foi um jogo apenas de ataque contra defesa.

Para a surpresa de todos o Palmeiras partiu para o ataque também, o que deixou o jogo por um momento aberto, mas apenas por pouco tempo, pois quando o São Paulo tentou controlar as ações do meio-campo, o Palmeiras, que desfalcado do Valdívia(suspenso) entrou com 3 volantes, tratou de travar o jogo, e deixá-lo mais concentrado no meio. Ele seguiu assim, até que em boa trama ofensiva, Dagoberto fez um gol de placa, encobrindo o goleiro Marcos e abrindo o placar do jogo.

O segundo tempo veio e o Palmeiras buscava a todo custo o empate, porém sofria com a falta de criatividade de seu meio(apesar de bom jogador, o Patrik não serve para ser o meia criativo do time) e dependia basicamente de jogadas de Kleber, Cicinho e da bola parada do Marcos Assunção, que para variar, não deixou o time na mão: em mais uma excelente cobrança, Henrique desviou de cabeça e empatou o jogo.

Os times ainda tentaram mais algumas jogadas, porém com a saída do Rivaldo machucado e o já citado problema do Palmeiras, nenhuma grande ameaça foi levada à Marcos ou Rogério, mantendo-se assim o resultado.

 

Aqui os melhores lances do jogo:

 

Sobre o jogo:

– Esse resultado foi muito melhor para o Palmeiras do que para o São Paulo, até pelos desfalques que o Palmeiras tinha e pela semana complicada que tinha passado, ele saiu com moral do clássico.

– E para o próximo clássico(nem preciso dizer o quanto é absurdo um time jogar dois clássicos em sequência), apesar de tantos pendurados, apenas o lateral Cicinho ficará de fora.

%d blogueiros gostam disto: