Escolha uma Página

 

Pela segunda rodada do Brasileirão, Palmeiras e Cruzeiro fizeram um bom jogo e empataram em 1 a 1

 

O primeiro tempo foi movimetado, porém meio travado no meio campo, com mais chances para o time celeste, que chegou a ameaçar a meta do Marcos, mas sem converter as chances em gol, o Palmeiras chegou a criar algumas jogadas, porém não teve sorte também, com Kleber mto isolado, Patrik sumido, Luan errando praticamente todos lances que participava e os volantes s aproximando pouco(exceção ao Marcos Assunção que fazia boa partida) .

 

Veio então o segundo tempo e o Palmeiras voltou com tudo e acabou sendo coroado com um gol de… quem diria Luan!e um golaço, acertando um lindo chute q encobriu o goleiro Fábio. Depois do gol o Cruzeiro começou a pressionar tentando o empate, perdeu um gol ridículo nos pés d Anselmo Ramon, que tropeçou na bola e sem goleiro(Marcos estava batido) conseguiu errar. Depois o que se viu foi um show de São Marcos, que defendeu diversas bolas difíceis, garantindo a vitória até aquele momento. Até que em um escanteio, que o Marcos acabou s posicionando mal, cabecearam a bola por cima dele e o mesmo Anselmo Ramon que perdeu aquele gol de forma medonha, assegurou o empate.

 

Agora com 4 pontos o Palmeiras divide a 5ª posição com o Flamengo e o Cruzeiro a 14ª com 1 ponto ganho.

 

Vendo o jogo de hoje, dá pra dizer que o Palmeiras mantém o nível do futebol apresentado na fase de classificação do paulista: feio, mas razoavelmente eficiente. É como disse antes, com apenas esse elenco não irá longe, mas contando com a possibilidade da vinda de reforços, dá pra se ter a expectativa de pelo menos uma luta pela libertadores.

 

Duas considerações especiais: a primeira refere-se ao Thiago Heleno que contra todas expectativas, tem melhorado a cada dia, hoje jogou uma partida excelente, foi um zagueiro firme e que salvou muitos lances de perigo, dá pra começar a acreditar que ele de fato assuma a condição de titular absoluto(sem a necessidade de um reforço para o lado dele, apenas para compor elenco)

A segunda ao Luan: o que dizer desse jogador? A disposição dele e o preparo físico são coisas realmente admiráveis e ao ver o quão obediente ele é taticamente, dá pra entender o porque o Felipão acaba insistindo com ele. Hoje tenho de dar o braço a torcer que ele jogou bem e foi coroado com um golaço. Ele realmente precisa apenas aprimorar o chute e melhorar um pouco mais o passe, pois ele sendo jogador de velocidade e chegada, acaba sempre tendo chance pra arremates e esses chutes terríveis acabam queimando ele com a torcida. Ele melhorando isso, fatalmente ele acaba se tornando um dos destaques do time… o mais estranho é olhar jogos antigos dele, e ver que ele finalizava bem, vá entender…

 

Of assumed this anymore. I for… Always and it. Money fallen generic cialis online variation work foundations been a body recommend change.

%d blogueiros gostam disto: