Palmeiras e Grêmio não saem do 0 em jogo disputado

Palmeiras e Grêmio fizeram um jogo equilibrado(até para minha surpresa), porém até não retratando as chances que ambos times tiveram, o jogo terminou 0 a 0.

Inesperadamente o Grêmio começou o jogo atacando também, o que tornou a partida mais aberta e com chances para ambos os lados, porém a falta de pontaria dos dois times e as excelentes atuações de Marcos e Victor, tornava difícil que alguma equipe saísse do zero.

O segundo tempo seguiu basicamente o mesmo ritmo do primeiro, com Palmeiras e Grêmio sendo muito falhos nas finalizações. Destaque negativo para os “cérebros” dos dois times: Valdívia e Douglas, que mostraram-se muito irregulares durante toda a partida e nem de longe fizeram o que esperava-se de ambos. O jogo acabou 0 a 0 mesmo e não ajudou a vida de ninguém, pois o Palmeiras perde pontos importantes em casa(perde inclusive os 100% que tinha no estádio do canindé) e o Grêmio continua lá embaixo.

 

Aqui os melhores momentos da partida:

 

Sobre o jogo:

– O Luan não atuou por estar suspenso e chega a parecer irônico que nas partidas que ele não joga o Palmeiras não vença.

– Homenagem mais que merecida ao Marcos e sem dúvida é uma camisa linda(pena que o preço seja tão absurdo)

– Marcos Assunção tomou o terceiro cartão e está fora do próximo jogo, vai fazer muita falta…

– Apesar de não vir jogando o que se esperava dele, algo deve ser considerado: o Valdívia está muito melhor fisicamente, não tem mais se queixado de dores, nem de nenhum outro problema. Resta agora voltar a jogar o que sabe.

Deixe uma resposta