Escolha uma Página

A rotina de escrever sobre vexames palmeirenses na rodada é algo realmente lamentável, mas infelizmente não tem havido muitos motivos para se comemorar…

O jogo de domingo foi mais uma mostra, onde jogando contra o Atlético-MG, além de ter sido dominado praticamente o jogo todo, vivendo de algumas tentativas de Valdívia e Luan, o time ainda terminou com 9 em campo, tendo Valdívia e Maurício Ramos sido expulosos.

Como desgraça pouca é bobagem, o meia além de ficar suspenso o próximo jogo, contra o Coritiba, ainda desfalcará o time nos 2 seguintes, já que estará servindo a seleção chilena. Acho que o jogador tem mais é que jogar quando convocado, mas como já disse antes, considerando o quanto ele já jogou pela seleção nos últimos meses e pelo Palmeiras, ele deveria no mínimo dizer que não iria nessa próxima rodada das eliminatórias(até porque ele ficou mais de um mês sem jogar por conta de uma lesão em um amistoso dessa mesma seleção…), porém isso não acontecerá e ficaremos sem ele nesses jogos.

O caso Kleber deve ser definido nas próximas semanas, com ele tomando o rumo do sul do país, mais precisamente para o Grêmio. Considerando o custo/benefício dele depois do rolo da história da transferência com o Flamengo, já vai tarde, pois além de tudo não fez valer o investimento que foi feito por ele.

Marcos Assunção, que desfalcou o time por diversas rodadas deve voltar nesse fim de semana. Será praticamente a única válvula de escape do time, sem o Valdívia, que estará suspenso.

O time ainda tem uma folga relativamente sossegada para a zona de rebaixamento e não acredito que venha a correr sequer riscos de rebaixamento, porém na rodada do fim de semana a vitória é mais que necessária, até para que o Palmeiras termine com o mínimo de decência esse brasileirão de segundo turno sofrível.

 

%d blogueiros gostam disto: