Escolha uma Página

Não tem muito como descrever o jogo de agora há pouco no Pacamebu.

Diante de mais de 30 mil pessoas, o Corinthians atropelou o São Paulo, que cheio de desfalques e com um técnico que não colabora muito, apenas assistiu ao show corinthiano, comandado por Liedson e Danilo.

Depois de um primeiro tempo no qual os donos da casa pressionaram, criaram diversas oportunidades mas pararam nas mãos de Rogério Ceni, na segunda etapa, com um jogador a mais, a equipe do Parque São Jorge aproveitou da superioridade para golear o adversário.

Fica difícil fazer qualquer análise tática ou técnica diante de um resultado destes, pois depois dos 3 a 0 um time pega toda a confiança do mundo e o outro reza para a partida terminar logo, para que o vexame não seja grande demais. Alguns pontos merecem destaque:

– Para mim a arbitragem foi correta na expulsão do Carlinhos Paraíba;

– O Corinthians, contrariando o DNA de seu treinador, foi ofensivo o tempo todo, marcando pressão e buscando o gol, mesmo depois do resultado definido;

– Apesar do frango histórico, Rogério Ceni jogou muito bem, mostrando que está em ótima fase;

– Chega a ser patético o Carpegiani reclamar de falta de experiência de seus jogadores e deixar Ilsinho e Rivaldo no banco.

Agora resta ver como cada equipe vai reagir ao resultado. Mesmo líder, o SPFC deve tomar cuidado para que uma crise não surja nos lados do Morumbi, e com toda a confiança do mundo o Corinthians não pode esquecer do quanto seu elenco é frágil.

%d blogueiros gostam disto: