Noite vitoriosa

O técnico Tite

Em uma grande partida, o Corinthians acabou de vencer o Internacional, em jogo antecipado (alguém sabe o motivo?), e se isolou na liderança do campeonato, com 6 pontos à frente do segundo colocado, o Flamengo.

Com 35 mil torcedores apoiando, a equipe do Parque São Jorge travou um excelente duelo com a equipe do técnico Paulo Roberto Falcão, e conseguiu pontos preciosos, que com certeza outras equipes não conseguirão.

Alguns destaques da partida:

– O volante Paulinho novamente foi um dos grandes nomes do jogo, marcando muito bem e apoiando no ataque.

– O atacante William isolou-se como artilheiro do Corinthians, com 5 gols. Além disso, teve uma participação brilhante na marcação, ao lado dos outros atacantes, mostrando uma dedicação muito grande.

– O árbitro foi muito ruim, para ambos os lados. Deixou de marcar muitas faltas e aplicar alguns cartões.

– Apesar da liderança, o Tite consegue irritar, recuando o time após a vitória. Porém, tem muitos méritos na montagem da equipe, por conseguir uma abnegação dos jogadores e principalmente por não escalar ninguém pelo nome, e sim dando prioridade a quem está se destacando em campo.

– O Corinthians começa a mostrar que tem elenco. Quando Liedson não está bem, entra Sheik; quando Danilo não pode jogar, entra Alex. É sim um dos candidatos ao título, e se souber aproveitar enquanto os adversários estão desfalcados, pode abrir uma diferença muito difícil de tirar lá na frente.

– A equipe do Internacional está claramente em formação, mas se não fizerem nenhuma besteira e deixarem o Falcão trabalhar, é um time que tem tudo para conquistar muita coisa lá na frente.

2 ideias sobre “Noite vitoriosa”

  1. O motivo do adiantamento da partida é o jogo da seleção no próximo domingo, esse jogo corinthians e internacional e acho que mais outros dois ou três foram antecipados.

Deixe uma resposta