Napoli é goleado pelo Barcelona: 5 x 0

Ontem, no estádio Camp Nou, o Napoli foi massacrado por 5 a 0 pelo Barcelona, em partida válida pelo Troféu Joam Gamper. Os gols foram marcados por Fàbregas, Keita, Pedro e Messi duas vezes.

Para os italianos, a partida serviu como lição. “Um resultado que nos servirá para a Champions”, disse o treinador Walter Mazzari. Já o atacante Cavani foi um pouco mais duro nas declarações. “Esta noite foi difícil pra gente, eles são os campeões, nós devemos continuar trabalhando para melhorar. Precisamos crescer, fazer como no ano passado. Precisamos começar a vencer rápido, a partir de domingo contra o Genoa”.

Além disso, o Napoli perdeu o zagueiro uruguaio Britos, que será operado em até 48 horas. O jogador quebrou o quinto metatarso e pode perder o início da Champions League.

Assista aos gols da partida:

 

Balotelli pode ir para o Palermo

O jogador problema Mario Balotelli pode estar perto de um retorno para a Itália. O Manchester City está louco para se livrar do jogador problema e o Palermo pode ser o destino do atacante.

“Sabe onde gostaria de jogar? Em Palermo, me agradaria ir jogar lá, é um lugar lindo. Tem sol”, teria dito o atacante. De fato, Mario nasceu em Palermo, mas quando criança se transferiu para Brescia.

O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, está de acordo com a contratação, desde que o clube inglês pague parte do salário do italiano.

O olhar de mal do garoto problema

Deixe uma resposta