Nada é tão ruim que não possa piorar – Avaí

Há uma semana o Avaí estava em Florianópolis esperando o Vasco para decidir uma vaga para a final da Copa do Brasil, bastava apenas o 0x0 em seu próprio estádio, a Ressacada.

A classificação não veio, no final de semana sofreu mais uma derrota, dessa vez virada para o Galo e hoje a confirmação da venda dos dois melhores jogadores da equipe, Marquinhos para o Grêmio e o goleiro Renana para o Corinthians.

Não quero ser pessimista, mas a diretoria tem que se mexer rápido, dentro do elenco não existem peças para repor as duas que saíram. A situação é delicada, e o momento é de tomar atitudes rápidas e certeiras.

Acho que por enquanto, adaptando o jeito da equipe jogar, trazendo o Estrada para o meio, forçando mais as alas, o próprio Julinho já jogou de quarto homem de meio campo, pode-se minorar a saída do ídolo Marquinhos. Mas no gol a coisa é mais complicada.

Quando começou a história da saída do Renan, ouvi que Eduardo Martini poderia voltar, é um bom goleiro, mas na minha opinião, inferior ao jovem que hoje se despede.

De qualquer maneira, que Martini venha logo. Porque nada é tão ruim que não possa piorar.

Atualização importante: Saiu agora no sítio do Corinthians

Esclarecimento

 

Sport Club Corinthians Paulista
31/05/11 17h18

Diferente do que saiu na imprensa nesta terça-feira (31), o Corinthians não contratou o goleiro Renan, do Avaí.

Qualquer informação oficial do Sport Club Corinthians Paulista será divulgada no site do clube

Esperar para ver…

Mas o post não se invalida, mesmo que não seja agora, está iminente a saída do arqueiro, e a diretoria tem que estar preparada.

 

 

Deixe uma resposta