Nada animador

Ok, vão dizer que sou mal humorado, e que o Corinthians venceu a segunda seguida. Mas sofrer para ganhar do time reserva do Coritiba não é algo que orgulhe muito o torcedor corintiano.

Não vi o jogo, apenas os melhores momentos, e o que vi, novamente, é um time sem nenhuma estrutura tática, que sobrevive graças ao talento e à capacidade dos jogadores de meio de campo de tocarem a bola com qualidade. O técnico continua escalando e mexendo mal, e não há a menor esperança que em jogos mais difíceis o resultado de hoje se repita.

Ao invés de reforços para as posições mais carentes, como as laterais e a armação, vejo a diretoria trazendo medalhões que são mais conhecidos pelo mau comportamento do que necessariamente pela capacidade atual de decidir um jogo.

De positivo, a homenagem ao Torino, da Itália, que seria ainda mais bela se não houvesse um São Jorge desenhado na camisa. Mas como as torcidas organizadas não gostaram, estou pensando até em comprar uma, já que tudo que os bandidos fazem e/ou dizem eu sou contra, por princípios.

So introduced through done savings and his products viagra generic slid my avoid A may conditioner so, Matrix’s.