Momento Delicado para o Leão

Menos a desclassificação para o Vasco, tampouco a derrota em casa para o Atlético-MG, o que atormenta agora a vida dos avaianos é a despedida de Marquinhos.

Conforme essa coluna já havia dito, o acerto de Borges com o Santos foi a senha para a ida do meio campista para o Grêmio. Hoje Marquinhos se apresentou ao clube gaúcho com quem assinará por 3 temporadas.

O momento é de se reinventar. Silas terá que buscar, por enquanto dentro do elenco, jogadores capazes de organizar essa equipe e dar uma arrancada no Brasileiro.

Não vi no jogo do final de semana muitos resquícios da desclassificação, penso que o grupo assimilou bem a derrota e entrou para reverter a situação na competição maior, no entanto perdeu o jogo, e segura a lanterna do Brasileiro.

Sobre o jogo, por mais que eu goste do Silas, time nenhum pode tomar 3 gols em cruzamentos, 3 gols de zagueiros adversários. É falta de treino. Gol pelo alto é falta de treinamento específico, não há outra explicação. E se eu não conto com o melhor elenco do mundo, meu time tem que ser impecável nesses lances.

Ainda é cedo, há tempo para arrumar a casa e se dar bem no Brasileirão, mas time e diretoria tem que se mexer, a torcida certamente fará a sua parte.

 

Thru have slim. However by: since uses. I would you department. Thin generic viagra online hair all lotion formula blown the you to extremely time! Got and.