Milan e Inter passam de fase, Napoli se complica

A Itália perdeu sua invencibilidade na Champions League. Após três rodadas sem ter um time italiano derrotado, o Napoli acabou com a invencibilidade. Os napolitanos sofreram três gols de Mario Gomez no primeiro tempo, marcaram dois no segundo, mas não foi suficiente para evitar a derrota para o Bayern de Munique, na Alemanha.

Com isso, o Napoli ficou em situação complicada no grupo mais difícil da Liga. Com cinco pontos, Cavani e seus amigos terão que bater o Manchester City, em casa, e o Villarreal, na Espanha. O Bayern lidera com 10 pontos, seguido pelo Manchester City, com 7.

Já a Inter venceu o Lille, da França, por 2 a 1, e praticamente garantiu sua vaga para a próxima fase. Com nove pontos, os nerazzurri lideram o Grupo B, quatro a mais que o CSKA, de Vágner Love.

Ainda falando dos times de Milão, o Milan apenas empatou com o Bate Borisov, por 1 a 1. O resultado classificou a equipe rossoneri. Contudo, o time da cidade da moda disputa com o badalado Barcelona o primeiro lugar do grupo. Os espanhóis estão com 10 pontos, contra 8 dos italianos.

Cassano será operado

E o Milan confirmou, nesta quarta-feira, que Antonio Cassano sofreu um AVC. A cirurgia no coração para consertar o jogador foi agendada para amanhã, sexta-feira, no Hospital Policlínico de Milão. O intervento cirúrgico será feito pelo Professor Mario Carminati, o maior especialista europeu do setor. Com isso, Cassano deve ficar de quatro a seis meses fora do futebol.

Deixe uma resposta