Marquinho marca duas vezes e Fluminense bate o Palmeiras pela segunda vez esta semana

O Fluminense voltou a vencer o Palmeiras esta semana, a primeira foi a contratação do Argentino Martinuccio e agora foi dentro de campo.  Em um jogo realizado na cidade de Volta Redonda. o time de guerreiros teve que se superar para vencer o Palmeiras e a arbitragem,  O meio campo Marquinho que renovou o contrato esta semana, teve que marcar 02 vezes para valer 01, no primeiro anulado pela arbitragem por impedimento, o jogador estava em posição normal e já no segundo, foi um gol tão incontestável que a arbitrahem nada pode fazer para ” ajudar” o time  adversãrio. O Palmeiras abusou das faltas, e muitas dela violentas, passiveis de cartão vermelho.

O time tricolor jogou com garra e inteligencia, a volta do capitão Fred e as boas atuações dos Meias Deco, Diguinho e Marquinho, foram preponderantes para a vitória , com o resultado a equipe tricolor passou para 10° posição na tabela com um jogo a menos.

Os jogados dedicaram a vitória, ao técnico Abel, que perdeu o Pai esta semana, Flu volta a campo np próximo domingo com a Atlético Mineiro em Ipatinga.

Deixe uma resposta