Escolha uma Página

Tal como havia dito, agora vamos a segunda parte da convocação, a do jogo de hoje:

 

Goleiros:

Jefferson – Botafogo
Rafael – Santos

Apesar de Fábio e Victor serem melhores que ambos, o fato do primeiro estar machucado e o segundo em uma péssima fase, está de bom tamanho

Laterais

Bruno Cortês – Botafogo
Danilo – Santos
Kleber – Internacional
Mario Fernandes – Grêmio

Kleber aí continua inexplicável… arrisque algum outro, mas ele que nunca fez grandes coisas pela seleção, não vem tendo atuação destacada, foi com o nome.

Obs: o Mário Fernandes, alegando estresse, e cansaço, recusou a convocação e não vai jogar. Ele já sumiu um tempo atrás do time deixando todo mundo preocupado e agora faz isso, mesmo quando não tem nem rodada durante a semana. Tá parecendo que realmente ele tem todos parafusos soltos.

Zagueiros:

Dedé – Vasco
Emerson – Coritiba
Réver – Atlético Mineiro
Rhodolfo – São Paulo

A convocação aí é praticamente esses mesmo, mas Réver é outro que tá indo com o nome, pois ele como todo time do Atlético-MG, fazem uma campanha ridícula

Volantes:

Casemiro – São Paulo
Ralf – Corinthians
Paulinho – Corinthians
Rômulo – Vasco

Uma das poucas que não se tem muito o que contestar. Apesar de não achar nem Paulinho, nem Ralf jogadores selecionáveis, o entrosamento deles, acaba pesando, ainda mais em um jogo onde pouco se treinou antes

Meias

Diego Souza – Vasco
Elkeson – Botafogo
Oscar – Internacional
Lucas – São Paulo

Aqui foram corrigidas duas injustiças: Diego Souza e Elkeson mereciam já estar no outro jogo, na Argentina. São os dois melhores meias do campeonato e tem como prêmio, essa convocação.

Atacantes

Fred – Fluminense
Neymar – Santos
Borges – Santos
Ronaldinho Gaúcho – Flamengo

Aqui outra injustiça corrigida, pois nada mais justo do que levar o artilheiro do campeonato para esse jogo, ainda mais considerando que apenas jogadores daqui vão.

 

Vendo essa segunda convocação, dá pra dizer que foi inegavelmente melhor que a primeira, não tivemos nada tão absurdo como Cícero e Renato Abreu. Esperamos que dessa vez o jogo seja bem melhor, pois o primeiro foi algo triste de assistir.

 

Obs 2: Aargentina teve liberada a convocação de argentinos que jogam aqui, então Montillo,. Bolatti e Guiñazu, estarão no jogo. Mano chiou, mas considerando o time sem-vergonha que atuou no primeiro jogo, é um acréscimo considerável ao nível do jogo.

%d blogueiros gostam disto: