Luis Enrique assina amanhã com a Roma

Nesta terça-feira, na Espanha, o atual treinador do Barcelona B, Luis Enrique, recebeu do clube a carta branca para assinar com a Roma. O ex-jogador de Barcelona e Real Madrid deve assinar com os giallorossi amanhã, de acordo com os jornais italianos.

O contrato do espanhol será de dois anos. O jovem treinador foi recomendado por Pep Guardiola, que era a primeira opção dos romanos. Luis venceu a concorrência de Didier Deschamps, que ontem renovou com o Olympique de Marselha.

Além disso, Luis Enrique levará quatro jogadores do Barcelona com ele. Três do time B e o pouco utilizado no elenco principal, Jeffren.

Luis Enrique rindo à toa com o primeiro time

Atacante de peso na mira da Roma

Outro forte nome que surge para os romanos é o de Lucas Podolski, atualmente no Colonia. O excelente jogador busca novos ares e se encaixaria perfeitamente no esquema 4-3-3 que Luis Enrique pretende implantar. O jogador foi oferecido pelo seu agente, Riccardo Sarti, o mesmo do brasileiro Cicinho.

O problema para a Roma é o salário do jogador de 26 anos, cerca de dois milhões de euros por temporada. O atual contrato com o Colonia também é um empecilho, termina apenas em 2013. Porém o jogador já declarou não querer renovar.

Podolski quer mudar time na próxima temporada

Deixe uma resposta