Escolha uma Página

Esse domingo teve um Palmeiras x Internacional e confesso que achava totalmente plaúsivel sair com um bom resultado desse jogo, porém ao término do jogo foi notável que a falta do Palmeiras é de um jogador que faça a diferença.

O Corinthians com o Liédson, Flamengo com Ronaldinho e algumas vezes Thiago Neves, Fluminense com Fred, Internacional com Leando Damião, Botafogo com Loco Abreu, Elkesson, Vasco com J.Pernambucano e até o São Paulo com Lucas e Dagoberto. Pode-se comentar sobre a constância de cada um desses que citei, mas é fato que em muitos jogos, eles fizeram a diferença para seus times, o que não tem acontecido com o Palmeiras. Apesar de contar com 2 jogadores que poderiam fazer a diferença(Kleber e Valdívia), o primeiro tem jogado muito abaixo da média e o segundo sequer vem jogando com frequência.

O jogo se for analisado independente do placar, veremos um Palmeiras que jogou o tempo todo no ataque, criou chance atrás de chance, mas não teve a competência de converter uma sequer, enquanto o Inter, pelos pés de Leandro Damião, na primeira chance real, converteu.

O segundo tempo resumiu-se ao ataque do Palmeiras e o Inter se segurando e em mais 2 chances que surgiram, até decorrente dos espaços que o time deixava por atacar demais o Inter sacramentou o excelente resultado duas vezes com Leandro Damião.

 

Aqui os melhores momentos do jogo:

 

3 a 0 de fato não reflete o que foi o jogo, pois de fato o Palmeiras jogou bem, porém em um dia que os bons jogadores do time não estavam com a pontaria calibrada, não tinha um jogador que chamasse a responsabilidade de decidir(além de tudo, nem Valdívia, nem Kleber jogaram esse jogo), o que acabou sendo decisivo para a derrota.

Mesmo quando ambos estão em campo, nenhum deles tem feito o que se espera, e isso vem sendo decisivo para que o Palmeiras deixe de figurar entre os candidatos ao título e veja ameaçada inclusive sua possibilidade de participar da próxima libertadores, haja visto que caiu para oitavo com essa derrota.

 

%d blogueiros gostam disto: