Escolha uma Página

A Juventus mostrou ontem, em Turim, que voltou a ser um time forte na Itália. Jogando em casa, a equipe de Antonio Conte venceu o fraco Cesena por 2 a 0, gols de Marchisio e Vidal, de pênalti. Com isso, a Vecchia Signora chegou aos 29 pontos e segue na liderança isolada do Campeonato Italiano.

Na segunda posição, com 27, está o Milan, que venceu o Genoa fora de casa por 2 a 0, gols de Ibrahimovic, de pênalti, e Nocerino. Para não perder o costume, Robinho mais uma vez perdeu um gol incrível. O atacante brasileiro está começando a virar piada na velha bota pelos seus gols desperdiçados.

Também com 27 aparece a Udinese. A equipe de Di Natale venceu a Inter pelo placar mínimo em pleno San Siro. O final do jogo foi emocionante. Aos 40min do segundo tempo a Udinese teve um pênalti a seu favor e tinha tudo para acabar com o jogo, mas o capitão Di Natale bateu mal e Júlio César defendeu. Pouco tempo depois foi a vez da Inter ter uma penalidade a seu favor. Com a chance de empatar o jogo e conquistar um ponto heroico, Pazzini escorregou no momento da cobrança e mandou a bola para fora da órbita.

Em Florença, a Fiorentina prestou homenagens ao ex-jogador Sócrates. O irmão de Raí teve passagem apagada pela Viola na década de 80. No início da partida os jogadores de Roma e Fiorentina fizeram um minuto de silêncio, com a foto do brasileiro no telão. Em campo, a Fiorentina não teve problemas para bater os romanos por 3 a 0, dois gols de pênalti e um de
escanteio. O último pênalti foi marcado de forma ridícula. O espanhol Bojan bloqueou uma cabeçada ao melhor estilho Gustavo, da seleção brasileira de vôlei. Para ajudar, a equipe de Totti não poderá contar com Bojan, Gago e Juan para o duelo contra a Juve, no próximo final de semana.

Em Napoli, a equipe da casa bateu o Lecce por 4 a 2 e chegou aos 20 pontos. O destaque da partida foi o uruguaio Cavani, que marcou duas vezes.

Nos outros jogos da rodada, o Bologna bateu o Siena por 1 a 0, o Catania perdeu para o Cagliari pelo mesmo placar, dentro de casa, e Chievo e Atalanta ficaram no empate sem gols, assim como Parma e Palermo.  A rodada termina hoje com o confronto entre Lazio e Novara, em Roma.

%d blogueiros gostam disto: