Juventus goleia e segue líder do Campeonato Italiano

Pepe marcou o dele ontem

A Juventus não tomou conhecimento do Palermo e venceu a partida por 3 a 0, gols de Pepe, Matri e Marchisio. Com o resultado, a equipe de Turim segue na ponta da tabela com 22 pontos e uma partida a menos. A Lazio, que ficou apenas no empate sem gols com o Napoli, divide a liderança com a Juve, mas com um jogo a mais. Já os napolitanos estão apenas em sétimo, com 15.

Em terceiro lugar aparece o Milan, que também ficou no empate por 0 a 0 com a Fiorentina, em Florença, e soma 21 pontinhos. A partida marcou a volta de Alexandre Pato aos gramados. O atacante começou no banco e entrou no segundo tempo, mas pouco produziu. Agora resta saber quando será a próxima contusão do jovem goleador.

Na quarta posição, com 21 pontos, está a Udinese. A equipe de Friuli foi surpreendida e perdeu por 2 a 0 para o Parma, 10º colocado. Em quinto lugar aparece a Roma. A equipe da capital venceu o Lecce por 2 a 1, no Estádio Olimpico, com gols de Pjanic e Gago.

Ainda falando dos grandes, a Inter voltou a vencer na Série A. Com gols dos brasileiros Thiago Motta e Coutinho, os nerazzurri bateram o Cagliari por 2 a 1, no San Siro, e chegaram aos incríveis 11 pontos.

Entre os times pequenos, o Cesena venceu o Bologna fora de casa, por 1 a 0, gol de Parolo. Mesmo com a vitória, a equipe de Adrian Mutu continua na lanterna do campeonato, com 6 pontos. O Genoa também venceu pelo placar mínimo o Novara. Já o Chievo foi até o estádio Angelo Massimino e não decepcionou, venceu o Catania por 2 a 1. Para fechar a rodada, Siena e Atalanta fizeram um bom jogo e empataram por 2 a 2.

 

Deixe uma resposta