Escolha uma Página

A Vecchia Signora definitivamente não vence mais. Ontem, jogando fora de casa, arrancou um empate suado por 1 a 1 contra o Bologna, em partida válida pela 23ª rodada do Scudetto, que havia sido adiada pela forte nevasca. Foi o 13º empate da Juventus no campeonato italiano.

Os torcedores bianconeri se perguntam se acabou a gasolina do time, na reta final da competição. São cinco empates nos últimos seis jogos. Contra o Bologna o time de Antonio Conte mais uma vez não jogou bem.

Pelo lado positivo, a equipe de Turim é a única invicta na Europa. Mas empatar 13 vezes em uma competição de pontos corridos pode ser crucial. Se tivesse vencido cinco jogos e perdidos os outros oito, teria mais pontos do que tem agora e estaria na liderança da competição.

Nas outras duas partidas do dia, Parma e Fiorentina fizeram um bom jogo e empataram por 2 a  2. Cesena e Catania, por sua vez, não terminaram o confronto com o mesmo placar que começou: 0 a 0.

Roma janta para esquecer derby

Como vem sendo costume nesta temporada, toda vez que a Roma entra em crise o time marca um jantar para afogar as mágoas. Após a derrota no derby della capitale, no último domingo, o time se reuniu em um belo restaurante de Roma para se acertar para o restante da temporada.

Totti chega para o jantar

O time já havia feito isso após a briga de Lamela e Osvaldo, a derrota para a Juventus na Copa da Itália e na precoce eliminação da Europa League. Após tantos jantares, fica uma pergunta: será que os jogadores não estão fazendo corpo mole para desfrutar da bela culinária italiana?

Europa League

A Udinese entra em campo hoje, pela Europa League, contra o AZ Alkmaar, da Holanda. Conhecido apenas com AZ em seu país, a equipe surpreendeu ao vencer o Anderlecht por 1 a 0 nos dois jogos. Já os italianos passaram pelo PAOK, da Grécia, após empate sem gols na partida de ida, em casa, e um belo 3 a 0, fora de casa, na terra dos Cavaleiros do Zodíaco.

%d blogueiros gostam disto: