Juventus contrata quatro jogadores de uma vez

Nesta quarta-feira, a Juventus confirmou em seu site oficial a contratação em definitivo de quatro jogadores que estavam emprestados ao clube de Turim.

A Vecchia Signora fez valer o direito de contratação dos jogadores Alessandro Matri, Fabio Quagliarella, Marco Motta e Simone Pepe.

Matri custou aos cofres bianconeri 15,5 milhões de euros, que foram destinados aos cofres do Cagliari. O Napoli recebeu 10,5 milhões por Quagliarella. Já a Udinese ficou 11,25 milhões de euros mais rica (7,5 de Pepe e 3,75 por Motta).

Os quatro atletas assinaram por quatro temporadas, menos Quagliarella que acertou por três anos. O pagamento será feito em três anos. Ainda de acordo com os jornais italianos, Kun Aguero e Michel Bastos são os próximos na mira da Juventus.

Matri fez 9 gols com a camisa da Juve

Bojan com um pé em Roma

A Roma confirmou que está negociando com Bojan Krkic, do Barcelona. O diretor giallorossi, Walter Sabatini, já acertou os detalhes com o atacante. Resta apenas o acordo entre os clubes. O Barcelona pretende colocar uma cláusula que permite recuperar o jogador no futuro, com o valor de 15 milhões de euros.

Bojan está perto da Roma

Alexis Sánchez com futuro indefinido

O atacante chileno Alexis Sánchez, da Udinese, ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada. O jogador esteve muito próximo do Barcelona, que tinha oferecido ao clube italiano 38 milhões de euros e o passe de Jeffren. Contudo, o jogador espanhol se recusou mudar para a Itália, melando o negócio.

Já sabendo disso, o Manchester City prepara uma oferta de 40 milhões de euros ao chileno. O presidente da Udinese, entretanto, pede 50 milhões para vender o jogador.

O chileno está entre Barcelona e Manchester City

Deixe uma resposta