Escolha uma Página

Mais um excelente resultado e o Joinville parece ir encaminhando sua classificação para a segunda fase da Série C. Pois é esse é o medo da torcida tricolor. Quantas vezes nesses 7 anos de Arena o JEC não quase chegou lá e morreu na praia?

O time do Joinville tem apresentado um futebol suficiente para fazer os resultados, e cá entre nós, na Série C é isso que precisa. Não adianta querermos achar que o time vai atropelar todo mundo. Se nem na Série A temos time assim.

Há que se ressaltar que o regulamento da Série C não é difícil de subir não, basta ficar duas vezes em segundo do grupo que consegue o acesso para a Série B de 2012. Claro que se fosse fácil o time não estaria na Série C já estaria na B, mas se compararmos com o desgastante e difícil “pontos-corridos” essa fórmula de disputa não é das mais complicadas.

O JEC lidera seu grupo e dos próximos 3 jogos faz 2 em casa. Quem sabe a experiência de jogadores como Ramon não façam com que a zica da Arena passe de vez?

É o que a população da cidade inteira espera. Fui para lá no final de semana, e como gatos escaldados, nenhum dos torcedores que eu encontrei foi muito efusivo. O povo está com muito receio.

O passado recente justifica o temor, mas dessa vez, eu acho que não será nenhum “sobrenatural de almeida” que tirará a vaga do tricolor, se jogar bola sobe, se não jogar fica.

%d blogueiros gostam disto: