Já virou novela mexicana…

A cada semana que acompanho o Palmeiras, parece que vejo uma novela mexica, que começa com um jogo apático, como no caso dessa semana, uma derrota incontestável em casa para o Figueirense(que até faz boa campanha, mas time grande em casa tem de se impor e ponto) que levava perigo real ao gol do Deola e onde a única válvula de escape era de novo o meia Valdívia(que ainda foi vaiado pelo imbecis, também conhecidos como torcedores organizados, que em resposta, ouviram vaias da real torcida do Palmeiras). Sofreu 2 gols, não mostrou reação e ainda descontou com o Ricardo Bueno, apenas pra ficar menos feio.

Passado o jogo, aquela tradicional entrevista e um dia seguinte de folga, com a segunda vindo com a primeira mostra que talvez essa novela tenha um final feliz: uma reunião de conselho que definiu que haverá uma votação pelas eleições diretas no Palmeiras e que não colocou em pauta junto aquela babaquice vinda do Mustafá(só podia), de fazer um conselho pra comandar de forma indireta o time. Ainda bem que existe o mínimo de bom senso de nem deixar o poder chegar perto de novo desse ditadorzinho sem vergonha.

Agora indo a questão time: de novo voltaram as especulações com o Felipão, gente “afirmando com toda certeza” que ele vai pro São Paulo ano que vem. Tão fácil essas ditas fontes saírem plantando informações sem a menor procedência no clube por ele estar em crise. Porém dessa vez o presidente foi enfático em afirmar q ele não sai e ponto. Raras vezes o presidente, que tem se mostrado totalmente sem pulso, age de uma forma mais firme.

Kleber já foi liberado a procurar outro time. Lamento muito que tenha chegado a isso, mas depois das últimas atitudes do Kleber, a própria forma como ele vem conduzindo a situação, não vejo mais clima para que ele permaneça e em uma escolha Kleber/Felipão, fico com o técnico, que ele apesar de algumas falhas em jogos(questões técnicas), é o que mais demonstrou empenho e esforço para tirar o Palmeiras dessa situação vexatória.

A novidade foi a história que surgiu sobre um flagra do Valdívia com uma garota, aos quais diversas mídias mostraram sem dó. Curioso que, isso havia acontecido em fevereiro, porém só agora que as fotos vazaram… irônico não? Não entrarei muito em detalhes nisso, pois isso é mais pra revista de fofocas, porém é fato que essa questão da separação da mulher dele estava afetando seu desempenho dentro de campo.

Quando não há um crise formada pelo pessoal de dentro, tratam de cavocar até achar uma, além do que, tudo que vem acotnecendo, ganha proporções maiores do que os fatos são. Fica realmente muito difícil trabalhar em um ambiente, que como disse antes, parece mais cenário de novela mexicana.

Fim de semana o jogo é contra o desesperado Atlético-MG, vejamos se começam a dar um desfecho feliz a essa novela que se arrasta, e que atualmente parece não ter data pra terminar.

Deixe uma resposta