Escolha uma Página

Os times da Itália que participam da Champions League tiveram uma rodada excelente. Inter, Napoli e Milan venceram os seus jogos e seguem firmes na competição.

Na terça-feira, na fria Rússia, a Inter venceu o CSKA, de Vágner Love, por 3 a 2. O gol da vitória foi marcado pelo ex-Lazio, Zárate, após bela jogada e passe de Cambiasso. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa nerazzurra.

Com o bom resultado, a Inter se recupera da derrota para o fraco e desconhecido Trabzonspor, por 1 a 0, no San Siro. Além disso, foi a segunda vitória consecutiva do novo treinador, Claudio Ranieri.

Também na terça-feira, em um estádio completamente lotado, o Napoli bateu o Villarreal por 2 a 0, gols de Cavani e Hamsik. A vitória também serviu para vingar os napolitanos da eliminação sofrida pelo time espanhol na Europa League da última temporada.

De acordo com Carbonell, a equipe biancoceleste dominou todo o jogo, mostrando enorme superioridade. Com isso, o Napoli chega aos 4 pontos em um grupo muito difícil. O Bayern, da Alemanha, lidera com seis pontos. Manchester City, favorito ao lado dos alemães, está com apenas um ponto.

O Napoli volta a campo no sábado, pelo campeonato italiano, contra a Inter de Milão, no estádio San Paolo.

Ontem, por sua vez, o Milan venceu o fraco Viktoria Plzen, da República Tcheca, por apenas 2 a 0. Os rossoneri fizeram o suficiente para vencer os tchecos. O primeiro gol foi de pênalti, assinalado por Ibrahimovic. Já o segundo tento foi de Cassano, após passe de Ibra. O italiano entrou para a história ao marcar o gol 2000 da era Berlusconi.

Agora, após duas rodadas, o Milan lidera o seu grupo ao lado do Barcelona, que goleou mais uma vez.

Contudo, continuo na ponta do bolão da Champions League, para tristeza de Carbonell, que mesmo apostando duas vezes e somando os dois resultados, não se aproxima do líder.

%d blogueiros gostam disto: