Escolha uma Página

Neste final de semana, no velho continente, a Itália enfrenta a Ilhas Faroe de olho na vaga da EURO 2012. O time de Cesare Prandelli garante a vaga na competição que será disputada na Ucrânia e Polônia com apenas mais duas vitórias. Na terça-feira, em casa, os azzurri recebem a Eslovênia.

A campanha da Itália é impecável até o momento: cinco vitórias e um empate, 14 gols marcados e apenas um sofrido. Os italianos lideram o Grupo C com 16 pontos, cinco a mais que a Eslovênia. Vale lembrar que os eslovenos já jogaram sete vezes, contra seis dos italianos.

Para os dois desafios, Cesare chamou novamente Alberto Gilardino e Davide Astori. Porém, Alessandro Matri está indisponível por um problema no joelho. Já Giuseppe Rossi se apresentou ao grupo com um dia de atraso, devido ao jogo do Villareal contra o Barcelona, válido pelo Campeonato Espanhol.

No jogo treino realizado hoje, Prandelli escalou o time titular no 4-3-1-2, com Cassano e Pazzini no ataque azzurro. Confira os convocados para os jogos contra Ilhas Faroe e Eslovênia:

Goleiros: Gianluigi Buffon (Juventus), Morgan De Sanctis (Napoli), Salvatore Sirigu (Paris Saint-Germain FC).

Defesa: Davide Astori (Cagliari), Federico Balzaretti (Palermo), Leonardo Bonucci (Juventus), Mattia Cassani (Fiorentina), Giorgio Chiellini (Juventus), Domenico Criscito (Zenit), Christian Maggio (Napoli), Andrea Ranocchia (Inter).

Meio Campo: Alberto Aquilani (Milan), Daniele De Rossi (Roma), Claudio Marchisio (Juventus), Riccardo Montolivo (Fiorentina), Thiago Motta (Inter), Antonio Nocerino (Palermo), Andrea Pirlo (Juventus).

Atacantes: Mario Balotelli (Manchester City), Antonio Cassano (Milan), Alberto Gilardino (Fiorentina), Sebastian Giovinco (Parma), Giampaolo Pazzini (Inter), Giuseppe Rossi (Villarreal).

Cassano brinca com Balotelli e T.Motta

%d blogueiros gostam disto: