Inter em crise: Bielsa disse não e Eto’o pode sair

O técnico argentino Marcelo Bielsa disse não ao convite do presidente da Inter, Massimo Moratti, para ser o novo treinador da equipe. Com a saída de Leonardo cada vez mais próxima, o time de Milão precisa de um novo treinador urgente para definir os reforços para a próxima temporada.

Na França dizem que Leonardo já foi inserido no organograma 2011/2012 do Paris Saint Germain como diretor esportivo. Até o momento não surgiu um novo nome para ser o dono da “panchina” da Inter.

Marcelo "Loco" Bielsa teria dito não para o presidente Moratti

Se já não bastasse ficar sem treinador, Samuel Eto’o revelou que está com o pensamento na Premier League. Em declaração à uma emissora de camarões, o atacante disse que está analisando algumas propostas. “Eu tenho um mês de férias para pensar no que vou fazer, até porque tenho 30 anos e este será meu último grande contrato. Preciso pensar se fico ou se vou embora”.

Além do não de Bielsa e a possível saída de Eto’o, os nerazzurri podem perder Maicon e Sneijder. O lateral tenta ir para o Real Madrid desde o ano passado. Mourinho já firmou várias vezes ser fã do brasileiro.

Mourinho sempre afirmou ser fã do lateral

O holandês, por sua vez, busca novos ares. O Manchester United aparece como o principal time para contar com os serviços do meia. Há alguns dias quando perguntado onde jogaria na próxima temporada, Sneijder respondeu que apenas “Deus sabe onde jogarei”.

Sneijder peode ir para o futebol inglês

 

Deixe uma resposta