Insatisfeito, Wellington Paulista pode sair

Sem nem mesmo ter feito uma sequência de jogos(ou propriamente estreado de fato como jogador, já que muito poucas vezes jogou) Wellington Paulista pode já sair do Palmeiras, tendo como o Internacional seu provável destino.

 

Segundo o pai do atleta, ele estaria insatisfeito pelas poucas chances que vem recebendo durante as partidas e pelo fato de até o momento ele não ter tido sequer uma sequência de jogos pelo time.

 

Difícil entender essa situação, pois o Felipão tanto insistiu que fazia falta o camisa 9, ele veio, mas ele simplesmente o ignora, leva para o jogo, mas põe no fim e nunca dá chance a ele no time titular. Talvez até possa ser algo que não sabemos, algum problema interno(acho improvável) porque só algo assim, explicaria o fato de o jogador que o técnico tanto pediu, sequer jogue. Não é por bom desempenho do trio d ataque titular, porque o Adriano Michael Jackson está bem longe de ser uma peça intocável no ataque, podendo ser facilmente sacado, por o Kléber caindo pela direita e o Wellington centralizado.

 

Perder ele seria uma bobagem, e ainda de uma forma totalmente desnecessária, ja que acredito que a insatisfação dele é válida, pois de fato até o momento ele não teve chances pra poder mostrar seu futebol.

Deixe uma resposta