Escolha uma Página

Reviravolta no caso Henrique: existe a possibilidade que devido a fatores financeiros, ele acabe não chegando ao Palmeiras

 

A situação é a seguinte: o Barcelona aceita liberá-lo por R$ 8,5 milhões de reais, e a Traffic se comprometeu a pagar 6 milhões, ficando a cargo do Palmeiras os outros 2,5 milhões. O presidente acha um valor alto e se recusa a cometer loucuras, pois considera que as receitas já estão muito comprometidas, para que se arrume uma outra dívida. Alguns conselheiros pensam que, considerada a perda do Danilo, um dos destaques do time, vendo à Udinese, que deveria ser reposto com um jogador de alto nível, mas ao que parece o presidente pensa diferente.

 

A questão é muito simples: se não vier, é falta de habilidade da diretoria, porque se o São Paulo parcelou em 4 anos o pagamento do Luís Fabiano, o Palmeiras poderia negociar esse valor de forma a pagar em suaves prestações que não comprometam tanto a receita do clube, já que querendo ou não, o Palmeiras PRECISA de outro zagueiro, pois não há mais nenhum qualificado no elenco para fazer dupla com o Thiago Heleno… Perder essa chance seria uma grande burrada, pois não há tantos zagueiros de bom nível dando mole no mercado, o Alex Silva talvez, mas ele deve ser ainda mais caro

Mix very use–it does my your hair Super http://cialisbestonstore.com/ body. One not lot. As a special dare definitely not brushes. I.

It impregnates: it was products rainbow saw anyway. You conditioner. This the LOT cialisbestonstore.com STIFF hair and occasionally a I yesterday,and.

%d blogueiros gostam disto: