Escolha uma Página

Os dois sacos de pancada do grupo B foram apresentados. Espanha e Austrália mostraram ontem que possivelmente não passem da fase de grupos. A Espanha, atual campeã do mundo não conseguiu jogar diante do forte esquema da Holanda. A seleção espanhola até saiu na frente no placar, mas Robben, Van Persie e companhia conseguiram impor um excelente futebol e massacraram o time espanhol. Van Persie que por sinal fez um lindo gol – que pode vir a ser o mais bonito da copa – mostrou que sabe render na seleção também e espantou o fantasma de sumir em copas. E com isso, a Holanda simplesmente mandou 5 gols pra cima da Espanha e deixou o mundo de queixo caído. Será que a tão poderosa Espanha já não é mais tão temida???
E outra que também não deve conseguir vingar nessa copa é a Austrália, que tomou três do Chile. Até conseguiu um gol do vovô Cahill e uma pressão boa feita pelo outro vovô Bresciano, mas com pouquíssima técnica não conseguiu fazer muito no jogo.
O Chile jogou como quis e abusou das “brincadeiras”, perdendo muitos gols e desperdiçando boas jogadas. A presença de Vidal no jogo fez diferença e Valdívia rendeu bem no meio campo, chegando até a marcar um belo gol.
Pelo menos na primeira rodada já sabemos que os “sacos de pancada” sem dúvida apanharam bastante. Resta saber se nas próximas rodadas se o título se confirma ou não.

%d blogueiros gostam disto: