Escolha uma Página

A sensação que se tem é que a derrota para o Mirassol acabou realmente fazendo bem ao time do Palmeiras, pois hoje o time passou sem dificuldade nenhuma pelo Guarani por 4 a 1 e ainda tem boas possibilidades de terminar a primeira fase do Paulista dentro do G-4.

O time de Campinas já estava rebaixado, mas nem por isso o time aliviou, jogou como sempre, dando o máximo e se dedicando e o resultado não tardou a aparecer, tanto que o time fez 2 a 0 com facilidade, acomodou no segundo tempo, levou o primeiro, mas logo depois retomou o ritmo e ainda fez mais dois.

A fase está tão boa, que agora o Ronny e o Léo Gago marcaram seus primeiros gols pelo time, fora o Charles e o vilson que novamente marcaram, ou seja, os jogadores de diversas posições estão aparecendo para concluir e sem contar que o time não contava com seu maior destaque ofensivo, o Leandro, que estava suspenso.

A se enaltecer a melhora no futebol do Charles, que depois de um começo bem irregular, tem feito gols decisivos e tem lembrado aquele jogador que apareceu na época do Cruzeiro. Certamente já fincou pé no time titular com tão boas atuações.

O próximo jogo do time é contra o já eliminado Sporting Cristal no Peru e as chances são boas de voltarem com vitória e conquistarem a vantagem do jogo de volta em casa, o que no caso do time tem se mostrado algo fundamental.

%d blogueiros gostam disto: