Escolha uma Página

O Fluminense ira enfrentar na próxima quarta – feira dia 07  o Arsenal de Sarandi no Rio de Janeiro, o tima argentino empatou em 1 a 1 com Sport Huancayo nos 3.200 metros de altura da cidade peruana. O tricolor carioca que se reforçou para esta competição deverá ter a presença de Thiago Neves, ainda não se sabe se como titular no meio campo ou no banco de reservas, com a permanência de Wagner e Deco no setor de criação da equipe.

O time titular continua a preparação para a estréia na libertadores, volta a campo hoje as 22:00 no estádio do Engenhão pelo campeonato carioca contra o Boavista, time este que conta com diversos jogadores rodados pelo futebol brasileiro, com Ruy (Cabeção) e Lenny ( que jogou no próprio Fluminense e Palmeiras).  Especula-se que Thiago Neves possa fazer sua reestréia  pela equipe tricolor hoje, em busca de ritmo de jogo visando a libertadores.

O provável time que irá a campo hoje será: Diego Cavalieri,  nas laterais Bruno na direita e Carlinhos na Esquerda, a zaga formada por Leandro Euzébio e Anderson ( que estreou muito bem no jogo passado contra o Volta Redonda fazendo até gol)  o meio campo deverá ser formado por Edinho, Diguinho, Deco e Wagner ( podendo ter o Thiago Neves no decorrer da partida) e no ataque Rafael Sobis e o capitão Fred.

Mais01 informação importante ontem foi confirmado os empréstimos do Meia Marquinho para o Roma por 6 meses e do meia Atacante Martinuccio para o Villareal pelo périodo de 1 ano, com isto a Fluminense consegue diminuir ainda mais  o número de jogadores no elenco, uma vez que já deixaram o clube Ciro, Rodriguinho, Tartá e Diogo.

%d blogueiros gostam disto: