Escolha uma Página

Com a greve decretada pelos jogadores da velha bota, algumas equipes disputaram amistosos para não perder a forma. O Napoli, por exemplo, bateu o Palermo por  3 a 1, dois gols de Maggio e um de Hamsik.

Já sobre o mercado de transferências, a Juventus apontou suas armas para o excelente zagueiro Rhodolfo, do São Paulo.  O jogador, de 25 anos, é peça fundamental para a equipe tricolor e não deve sair. Mas os italianos buscam de todas as formas um bom zagueiro para o elenco.

Sobre a Internazionale, desembarcou hoje na cidade italiana de Milão o atacante Diego Forlán. O jogador chega com a difícil missão de substituir o ídolo Samuel Eto’o, que já marcou o seu pelo time russo. Ainda sobre a Inter, Pandev acertou com o Napoli.

Diego em entrevista coletiva

 

Real Madrid goleia na estreia do Espanhol

O Real Madrid não tomou o mínimo conhecimento do fraco Zaragoza, em partida válida pela 2ª rodada do campeonato espanhol (a primeira jornada foi adiada por causa da greve). A equipe de José Mourinho meteu 6 no time da casa.

Cristiano Ronaldo, que na temporada passada bateu o recorde hat-trick, começou bem o ano. Já marcou o seu primeiro hat-trick. Além disso, o gajo chegou aos 102 gols com a camisa merengue. Já o brasileiro Kaká entrou no final e também marcou o seu. Muito pouco para um jogador de seu calibre.

Hoje o Barcelona, atual bicampeão, debuta na competição contra o enfraquecido Villareal, em casa. Na realidade todos os times do campeonato espanhol são fracos, com exceção de Barça e Real. Times falidos e sem patrocínios marcam a temporada da Liga deste ano.

Mais uma vez teremos os dois grandes medindo força para bater o recordo de pontos em um só campeonato. E, claro, Ronaldo e Messi disputando a artilharia jogo a jogo.

A máquina de gols CR7

%d blogueiros gostam disto: