Escolha uma Página

Essa terça foi um dia de apresentações, onde foram oficialmente apresentados os atacantes Fernandão e Ricardo Bueno.

O Fernandão apesar de ter sido oficialmente apresentado ontem, já até estreou e marcou gol no clássico contra o Corinthians. Veio depois de uma boa passagem no Guarani, onde era artilheiro do time.

Já Ricardo Bueno vinha sendo um pedido antigo do Felipão(que inclusive gerou alguma discórdia entre ele e Frizzo, na época da troca com o Pierre) e finalmente acertou com o Palmeiras. Ele surgiu muito bem no ano passado, quando foi artilheiro do Paulistão, atuando pelo Oeste de Itápolis, com 16 gols em 19 jogos.

Ambos vem para compor o elenco, já que o Palmeiras depois da saída de Wellinton Paulista e da contusão de Dinei, carecia de mais peças no setor. Nenhum dos dois vem badalados, um deles inclusive nem vinha atuando, porém no Atlético MG qualquer jogador acaba ficando queimado(vide por exemplo Rever, que é um excelente zagueiro e o Guilherme que viveu excelente fase no Cruzeiro, sumido por lá), o que não impede de que ele apresente um bom futebol aqui.

Não se pode cobrar deles que sejam solução, pois isso seria jogar pressão desnecessária no ombro de ambos, porém acredito que ambos possam dar certo no Palmeiras, em especial o Fernandão, nem tanto pelo gol no domingo(apesar de ser uma ótima apresentação), porém ele é exatamente o atacante que o Felipão gosta: alto, de bom cabeceio e trombador.

Hoje muito provavelmente o Fernandão deva começar jogando, devido a suspensão de Luan e contusão de Maikon Leite, será mais uma boa chance de ver o quanto ele e o Ricardo Bueno(que acredito deva ir para o jogo também) podem render. São boas apostas e vale a pena aguardar para ver no que vai dar.

%d blogueiros gostam disto: