Escolha uma Página

As partidas da Copa do Mundo de Futebol Feminino tem agitado a Alemanha. Hoje mais dois jogos foram disputados por lá, ambos pelo Grupo C.
Na primeira partida do dia, 21.106 torcedores assistiram a vitória por 1 a 0 da Suécia contra a Colômbia no estádio BayArena, em Leverkusen. O gol só saiu no segundo tempo e foi marcado por Landström (57′).
Na segunda partida da tarde, a equipe dos Estados Unidos derrotou a Coreia do Norte por 2 a 0 com gols de Cheney (54′) e Buehler (76′). O público de 21 859 pessoas conferiu o jogo disputado no estádio Glücksgas-Stadion, em Dresden.

Para ver os melhores momentos dos jogos basta acessar o site oficial da Fifa: http://pt.fifa.com/womensworldcup/highlights/video/index.html

Estreia do BRASIL

A estreia do Brasil é contra a Austrália amanhã, dia 29, às 18h15 (13h15 de Brasília), no Borussia Park, Monchengladbach.
Hoje às 18h, o time faz o último treino de reconhecimento de campo para ajustar o posicionamento da equipe. O técnico Kleiton Lima já definiu o time titular, mas não quer divulgar.
– Quanto menos informações nós oferecermos para o adversário, nesse momento pode ser importante para termos surpresas favoráveis durante o jogo.
Na partida preliminar, a Noruega enfrentará o time da Guiné Equatorial às 15h no Impuls Arena, em Augsburgo.

Artilharia

Até agora foram disputados seis jogos e marcados 12 gols. Uma média de dois gols por partida. A briga pela artilharia está acirrada já que os 12 gols foram feitos por diferentes jogadoras.

Confira quem já deixou sua marca registrada na Copa do Mundo 2011:

CAN Christine Sinclair
ENG Fara Williams
FRA Marie-Laure Delie
GER Célia Okoyino da Mbabi
GER Kerstin Garefrekes
JPN Aya Miyama
JPN Yūki Nagasato
MEX Mónica Ocampo
NZL Amber Hearn
SWE Jessica Landström
USA Lauren Cheney
USA Rachel Buehler

%d blogueiros gostam disto: