Eta Arena…

Eu avisei no post anterior que tinha medo. É algo que só os deuses do futebol podem explicar como é só o time precisar fazer o resultado em casa que não consegue.

Ser goleado em casa pelo Caxias é um tanto quanto inexplicável, quase tanto, quanto a vitória soberana em Chapecó de um time que há 14 meses não perdia em casa.

Esse é o JEC, perde jogo fácil em casa, ganha difícil fora, e hoje para se classificar precisa vencer em casa, no domingo, o penúltimo do grupo.

Na verdade, mesmo que só empate, dificilmente não se classificará. A pena, é que se não fosse goleado em casa, terminaria em primeiro de grupo e com um aproveitamento bom o suficiente para “fugir” de Ipatinga e América-RN, já classificados e as sensações do Campeonato.

Como eu venho dizendo, time para subir o JEC tem, é uma equipe boa o suficiente para conseguir a classificação, mas essa zica da Arena me preocupa. Da outra vez que eu disse isso, falaram que eu era superticioso, que era coisa da minha cabeça…vocês viram os 4 que o JEC tomou não?

Como dependemos “apenas” de um bom resultado em casa..melhor só comemorar depois de classificado.

Deixe uma resposta